JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM! João14.6

sábado, 26 de janeiro de 2019

Um Grito de Socorro

 Shalom a todos, faz um tempo que não posto  nenhuma mensagem, mas hoje quero compartilhar com vocês um pensamento meu, amem! se você quiser se expressar fique a vontade e me deixe um comentário é importante para mim.

O tempo nos mostra o cumprimento das profecias , os dias traz respostas para  ateus, incrédulos, zombadores e para aqueles que desfazem da Palavra de Deus, pois dia após dia podemos ver assim como tomé que só acreditou na aparição de JESUS aos discípulos quando viu as marcas, como esta escrito no livro de joão 20.25 "Portanto, os outros discípulos diziam-lhe: Nós vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: A não ser que eu veja em suas mãos a marca dos cravos, e não puser o meu dedo na marca dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, eu não crerei".

 A realidade é que os fatos estão acontecendo,  até os mais céticos como os  cientistas que  tentavam provar que Deus não existia e em  tudo desfaziam de Deus, eu não sei hoje, mas muitos deles acreditam na Bíblia.Portanto meus amigos visitantes o que eu quero e preciso compartilhar com vocês é que ha um grito no oculto que clama por socorro e que muitos não escutam porque estão preocupados em seus próprios interesses, o nosso maior interesse tem que ser comparativo ao de Jesus fazer a vontade daquele que me enviou. Quem te enviou? quem te escolheu? quem te capacitou? quem deu o seu Espírito para irdes aos cativos oprimidos aos doentes aos fracos aos cansados e esquecidos aos abandonados foi Jesus, e Ele disse IDE!
Você tem feito a vontade de Deus? pois muitas almas estão gritando e gemendo por socorro presas esperando por alguém que pague um preço por elas, pagar preço mas JESUS não pagou o preço, sim, e sim! Mas nós como seus seguidores precisamos nos dedicar em oração e jejum dedicação e intercessão em favor das almas que se encontram cativas ainda nas mãos de satanás, elas gritam por socorro e eu pergunto A quem enviarei? podemos ler na passagem abaixo no livro de Isaías  6.8
Também eu ouvi a voz do Senhor, dizendo: Quem irei eu enviar, e quem irá por nós? Então disse eu: Aqui estou eu, envia-me.

Despertai povos línguas e nações pois o Rei da Glória estar perto de voltar e tens se preocupado mais com os seus problemas do que fazer a vontade de Deus ? enquanto você ficar preocupado com os seus problemas , Deus não terá como resolvê-los, mas se confia no Senhor  e entregar tudo a Ele e fizer a sua vontade Ele cuidará dos seus assuntos. As almas gritam por socorro esperando que alguém se coloque na posição de intercessor para pagar o preço por elas, mas pagar preço ?  Jesus não já pagou o preço? sim e sim! mas  nós como seus seguidores precisamos nos dedicar a cuidar dessas almas que ainda não pereceram em orações e suplicas para que sejam libertas das algemas de satanás elas  perecem mas que ainda ha esperança precisam de você, precisa de mim precisa de que cada um de nós venhamos verdadeiramente viver a vida de Cristo do que a nossa. Reflexão:   filipenses 1.21 Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Porque será que o Apóstolo Paulo diz:" o morrer para mim é lucro e o viver é Cristo", obvio Paulo não tinha  uma vida recheado das suas vontades ele tinha prazer em pregar anunciar Jesus a todos e isso não importava a situação que ele viesse passar , seja na luta na escassez ele estaria pregando Jesus pois a vida dele foi entregue ao Senhor e ele viveu para fazer a vontade de Deus.

Hoje nesse exato momento que você esta lendo este artigo, se dê conta de que milhares de pessoas morreram sem paz sem salvação, foram milhares de almas que gritavam por socorro e não encontrou ninguém que as ajudasse, ninguém que pagasse o preço da dedicação da intercessão para que elas fossem libertas.
Lembre-se você foi escolhido por Deus, você confia Nele, então faça a sua vontade que tudo o que você precisa Ele cuidará.



Nenhum comentário: