JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM! João14.6

sábado, 2 de novembro de 2013

Os Dias Atuais

Olá Todos Visitantes e Navegadores



Como estão os nossos dias? difíceis todos nós podemos perceber isso, o que posso analisar é que muitos estão atentos as informações e acontecimentos dos dias atuais, ligando-os a vinda do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, esta errado claro que não? temos que esta atentos a tudo mas precisando também apercebidos nas Palavras do Mestre em Lucas 18 que Ele nos diz:


- Quando o Filho do Homem vier achará fé na terra ?

Como está a sua fé será que realmente quando Jesus voltar você ainda estará com a sua fé voltada para ELE? será amados que realmente você ainda estará esperando por sua volta?
Medite nessa passagem que JESUS nos fala e reflita
Porque ELE diria isso?, para isso acontecer deveríamos viver um momento de expectativa, onde tudo e todos os rudimentos nos levaria a pensar que a sua vinda estaria próxima, mas com o decorrer do tempo não aconteceria nada que estávamos esperando.Só assim poderíamos deixar de acreditar ou perder as esperanças.
Por isso vigiem amados, esperem o Senhor em tempo e fora de tempo mesmo que todas as circunstâncias mostrem o contrário, mesmo que tudo diga que não vai acontecer permaneça FIEL A ELE.

Pois o Senhor permaneceu fiel em seu propósito e não retrocedeu por nada, mas nos amou incondicionalmente e  deu-nos a sua própria vida para que você também permaneça Fiel a Ele até o fim.
Queira, deseje estar com Ele para sempre faça valer a pena o Sacrifício da vida de Cristo na sua vida permaneça como os montes de sião que não se abalam mas permanecem.Permaneça você também !
Atentos, as noticias aos cumprimentos das profecias a tudo o quanto fala sobre a vinda do nosso Senhor, mas apercebidos para não deixar faltar azeite, não faltar amor, não faltar fé.
Muitos são os que estão perdendo a fé e apostasia , vai ter que acontecer porque é bíblico, porém não queira se você também um apóstata, faça a diferença medite em sua Palavra e guarde-a no seu coração para os momentos mas difíceis ela te torne firme e na posição, e você possa dizer EU SEI EM QUE TENHO CRIDO!

"Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia" (2Tm 1:12).



DEUS abençoe a todos, Shalom!


Nenhum comentário: