JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM! João14.6

terça-feira, 30 de julho de 2013

Os Sinais que Deus nos mostra no céu

Prepara-te !

Você não sabe que o que esta vindo por ai, mais se conhece a verdade logo saberá que o SENHOR esta dizendo a terra  EU ESTOU VOLTANDO EM BREVE.
você tem se preparado? nós não podemos afirmar nada dia hora nem mesmo o momento, mais uma coisa é certa que o céu esta avisando ao povo da terra que o Senhor o Todo Poderoso esta dizendo que já chega de tanta iniquidade isso esta sim.!
Uns defendem a volta de Jesus depois da tribulação outros que Jesus vai arrebatar a sua igreja antes, mas o que importa mesmo é que antes ou depois a igreja de Cristo tem que esta preparada.Quando falo de Igreja não me refiro aos templos luxuosos ou aos mais simples sejam eles evangélicos , católicos. Estou falando do templo do Espírito Santo estou falando de você!
Você tem cuidado da sua vida com Cristo, Ele quer te salvar , te limpar, pois Ele não nos chamou para a imundícia mais  para a santificação.Pare e pense JESUS ama  você e quer que você esteja alerta para a sua volta.
Veja os videos abaixo é uma excelente pregação de advertência.

Parte 1





Parte 2

Nenhum comentário: