JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM! João14.6

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pirataria tô Fora

Duas passagens marcantes!
O Senhor diz na sua Palavra que não nos chamou para a imundícia e sim para a santificação.
Paulo nos diz tudo me é licito mas nem tudo me convêm.

Temos encontrado nos dias atuais homens e mulheres que servem a Deus mas não procuram examinar as Sagradas Escrituras e veem se contaminando com os manjares de satanás. É preciso se desviar das ofertas do inimigo,mas em que temos visto ultimamente é muitos dos servos de Deus que cada vez mais, se mistura com coisas ilícitas.





A pirataria é crime! e segundo  os mandamentos de Deus a desobediência aos seus mandamentos é pecado.
Não é porque nós não temos condições que devemos comprar CDs piratas, ou mesmo baixar as musicas dos cantores pela internet que é um meio mais fácil. Pois hoje com a ciência se evoluindo a pratica do pecado também  se evoluiu e o pior de maneira secreta aos olhos humanos mas não aos olhos do Senhor.Há caminhos para o homem que parecem caminhos de vida , mas são caminhos de  morte.
Afaste-se do pecado por que também esta escrito no livro do profeta Isaías, que os nossos pecados nos separam de Deus.
Tudo o que você pratica que contribui direta ou indiretamente com a desonestidade, a corrupção e muitas outras coisas você peca contra o Senhor,e você já parou para pensar que cada momento que você compra um CD pirata ou baixa musicas sem a autorização do seu dono você inflige a  lei dos homens e a vontade genuína de Deus?
Ou você esqueceu não furtarás? e comprar algo que não é legalizado não é o mesmo que roubar, e baixar as musicas sem autorização também não é o mesmo?
Ah! já sei, você deve estar pensando assim:
- mas o Senhor Jesus aboliu a lei, sim você esta certo! parcialmente,pois o Senhor veio para que a lei fosse cumprida, quando Ele e a sua infinita sabedoria diz Amai ao Senhor teu Deus acima de todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo, assim afirma para cada um de nós que fomos adotados por Aba Pai em Cristo que quando você ama ao Senhor seu Deus você o obedece e se você ama ao seu próximo jamais vai querer fazer algo que possa o prejudicar.
E quantos cantores tem sido prejudicados com as vendas de Cds piratas?
Reflita se você também é a favor dessa causa Pirataria tô fora compartilhe no seu blog ou site essa informação e o Senhor o Deus todo Poderoso irá lhe abençoar poderosamente, pois assim como Jó você estará se afastando da aparência do mal.
glorifique ao Senhor nas suas atitudes!




Nenhum comentário: