JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM! João14.6

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Não posso me calar

Amados visitantes e irmãos em Cristo, diante de tantas coisas acontecendo, de pastores se voltando para o catolicismo, de médicos desafiando Deus, das violências, da promiscuidade, da falta de amor, como ficar calada!
Não posso amados preciso  ou precisamos fazer alguma coisa, o inferno é logo ali, basta um deslize e seriamos arruinados, se não fosse pela graça e misericórdia de Cristo.
DESPERTE
Acordai povo de Deus, e desperte para o verdadeiro sentido do evangelho, caminhos totalmente diferente têm levado o povo para longe do Criador, doutrinas que não estão ensinando o povo a buscar e desejar a presença do Espírito Santo , a não ser os bens matérias as riquezas desse mundo, me entristeço quando vejo pessoas tão frias descompromissadas desinteressadas em sentir o amor de Deus.Onde está o amor?
os ensinamentos do mestre,a ajudar o nosso próximo, onde esta amar a Deus acima de todas as coisas, tenho sentido na pele essa aflição que não passa piora, vivo me perguntando Senhor ate quando o povo vai estar dormindo achando que esta te aguardando mais vai estar tão distante, esse povo me honra com os lábios mas o coração esta longe de mim!
Essa é  a afirmação mas correta do nosso tempo, povos que o adoram com os seus lábios , mas as suas obras negam a eficácia dessa adoração, como podem adorar a Deus e não O obedecerem, não fazer o que esta determinado  na sua Sã Palavra?
Cristo esta voltando e a cada dia não é necessário ficar buscando acontecimentos na internet, nem profecias, basta você olhar para o seu  lado e verá a frieza de muitos a apostasia dos últimos tempos e você verá que o que o Pai determinou para o final  já esta acontecendo ,esta a nossa volta, desperte enquanto ha tempo, não fique como aquelas virgens tolas, que dormiram em vez de buscar o azeite para as sua lamparinas.
E você esta dormindo? então acorde é tempo de despertamento somente aqueles que verdadeiramente estão com o seu coração no Senhor ouvirão a sua voz e despertarão para um verdadeiro avivamento, não o avivamento aparente como muitos estão acostumados, cheios do Espirito Santo? ou cheios de emoção.
Pois que pelo que entendo e conheço das Sagradas Escrituras todos os servos que foram cheios do Espirito Santo suportaram toda a aflição e não negaram ao seu Senhor e você porque esta pensando em desistir, em parar logo agora? Jesus não derramou o sangue dele para você parar Ele nos garantiu que no mundo passaríamos por aflições mas que tivéssemos bom animo porque Ele venceu o mundo e nós também haveríamos de vencer.Se verdadeiramente você confia no Senhor, não se escandalize com os acontecimentos , mas  ore cada vez mais para que se complete a obra do Senhor na sua vida e de muitos outros que estão esperando o cumprimento da Promessa o arrebatamento, porque um dia Ele enxugara´dos seus olhos toda a lágrima, tenha esperança e não deixe que nada venha abater a sua fé, continue persevere nada no Senhor é em vão, tudo Ele esta vendo e contemplando.
Deus abençoe a todos .

Nenhum comentário: