JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM! João14.6

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Jesus ou o meu Eu?

A paz a todos os visitantes, perdoem-me antes de tudo pois fiquei um bom tempo sem escrever, mais graças ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estou aqui, e vim para postar minha indignação.

O que vem nos separando do amor de Deus nesses últimos tempos? são tantos os chamados, tantos se dizendo seguidores de Cristo, mas onde vocês estão? porque vejo muitos nas cavernas vencidos pelo seu orgulho ou por sua vaidade.Jesus não nos chamou para a imundice mas para a santificação, fico muito indignada com o que os meus olhos vêem nesses tempos, apenas adoradores de boca, pois o coração esta longe do Senhor.
Queridos Jesus nos ensina algo precioso nas Sagradas Escrituras, o amor a Deus e ao próximo, e qual tem sido a nossa atitude o amor a mim e a mais ninguém,temos sido vencidos por nosso EU, por nosso orgulho e soberba, nas  igrejas só querem aparecer enquanto nas ruas milhares morrem de fome, de frio de sede,alem de muitos irmão que tem perecido em  outros países sendo mortos como animais perseguidos e nós o que temos feito? vamos protestar? não ! essa não é uma causa nobre para protestar não é assim, a perseguição política e religiosa e tamanha que tem cegado o povo de Deus,. Qual a diferença entre os murmuradores do deserto e nós, pois temos visto Deus em nossas vidas mas nunca sabemos agradecer e manifestar a nossa gratidão em atitudes.
Até quando amados você vai ficar de braços cruzados vendo milhares morrerem? JESUS não te ensinou quando Ele passeava pregando a Salvação e ajudando ao próximo que era isso que Ele queria que nós fizéssemos, sofrer por amor NUNCA! sinto muito se você pensa assim, pois o Senhor diz que aquele que pensa que esta ganhando a sua vida perde-la -a mas aquele que perder a sua vida por amor a Ele ganha-la-a.
Não deixe que satanás te cegue e encha o seu coração de vaidades que não servem para nada, mostre que realmente você ama a Deus, não somente com palavras mas em atitudes,cuide do que é Dele e não se importe se te perseguem, se falam mau de ti, você deve satisfação apenas para um que é Deus, Ele vai te justificar se encontrar em você inocência, fique em paz e faça a obra se você não pode fazer nada para ajudar aos nossos irmãos que tem sido mortos,pode sim ore por eles para que o Senhor envie socorro e os livre como livrou a Daniel da cova dos Leões, Sadraque,Mesaque e Abed Nego da fornalha de  fogo, Deus tem poder para não somente livrar os nossos irmãos como livrou Pedro da prisão quando os irmãos oravam por ele, se nós orarmos o Senhor irar socorrer aso nossos irmãos que também contam comigo e com você amado leitor.

Nenhum comentário: