JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM! João14.6

Aceite a Cristo


A paz querido(a) Visitante
Se você chegou a esta pagina é porque Deus tem um proposito em sua vida e através do seu Filho Jesus Cristo quer te salvar da morte e da condenação eterna.

Aceite esta oração .

Agradeço a DEUS pela tua vida, em nome do SENHOR JESUS.
Rogo ao Senhor e  DEUS TODO PODEROSO que esteja abençoando a sua vida em todas as áreas , principalmente na tua espiritualidade, na tua comunhão com DEUS PAI, através do amigo e querido Consolador o ESPÍRITO SANTO.
PAI,, derrame sobre a vida desse meu irmão (ã), todas as bênçãos que TU tens programada para ele (a), desde antes da TUA criação.
PAI, , nos ensine através do TEU SANTO ESPÍRITO, como TE adorar, como TE agradar. Que seja feita a SUA vontade, e não a nossa, nos de sabedoria para entender, ou atender os SEUS propósitos, os SEUS desejos para nós, em nome do SENHOR JESUS.
PAI, querido, nos ajude a perseverar para que possamos fazer valer cada gota do SANGUE que o TEU FILHO derramou por nós, na Cruz do Calvário.
A você que nesse momento, que esta, lendo esta oração colocada pelo SENHOR e por ELE retirada do fundo do meu coração, desejo que conheça a VERDADE e a VERDADE te liberte.
PAI,  o que eu peço não é muito para TI, mas PAI, salva a minha família, salva meus amigos, salva os que não me tem por amigo, porque não conhecem a TUA PALAVRA, salva todos os que de alguma forma tiverem contato com esta oração, em nome do SENHOR JESUS.
PAI, pelo poder que há no SANGUE DE JESUS, que foi derramado para que tenhamos vida e vida em abundância, ou seja, vida eterna, te peço, derrame a bênção da Salvação na vida do teu povo.
Meu irmão (ã), eu queroDEUS querJESUS já fez o mais difícil, agora ficou fácil, basta apenas você querer.
PAI,  clamo pela vida desta pessoa que tem encontrado dificuldade na vida e dificuldade muitas vezes para seguir em frente mas ela(e) deseja que o seu resplendor esteja sobre ele meu irmão (ã), o SENHOR diz em SUA PALAVRA, que a oração de um justo pode muitos efeitos.
"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."  (Tiago 5 : 16)
Se há justiça na minha vida, se realmente estou coberto pelo SANGUE DE JESUS, se procuro a comunhão do TEU PRECIOSO ESPÍRITO SANTO, então, PAI , peço que atenda o meu clamor e derrama sobre a vida deste meu irmão (ã), que está lendo esta oração a TUA Salvação, EM NOME DO SENHOR JESUS. AMÉM.

Nenhum comentário: