JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM! João14.6

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Uma Mensagem Especial Para Você

Páscoa


O que significa ? Enquanto muito comemoram essa data, equivocadamente e esquecem o real significado, eu nesta tarde deixo para você que não esqueceu e que não vai esquecer da importância que essa data representa.
Não é o marketing, não são as vendas, nem a reunião familiar ou as comidas para alimentar a nossa carne, e trocarmos presentes ou os famosos ovos da páscoa,é JESUS! O seu sacrifício, a dor que Ele passou, o seu sangue que foi derramado, a sua crucificação, o momento no Getsêmani onde a aflição tomou conta do seu corpo mas Ele não deixou de dizer :
_Pai se for possível passa de mim esse cálice mas que não seja feita a minha vontade mais a tua!

A páscoa é o momento  de você lembrar que JESUS  deu a sua vida por você, para que nós não viéssemos perecer, ficássemos livres da ira de Deus que ha de se manisfestar no momento determinado por Ele, tudo que Ele quer que você o siga que entregue a sua vida a Ele e diga Jesus governe a minha vida segundo a tua vontade.
Lembre o quanto você é importante, não pense bobagens, em desistir do caminho eu sei é difícil, mas do que nós suportamos Jesus suportou sem nenhuma culpa Ele carregou a nossa cruz, suporte por amor a Ele também, não deixe o diabo dizer que você não pode, que Deus esqueceu de você.Ele não esquece de você nem mesmo um momento, olha o que diz a Palavra do Senhor:
No livro de Isaías 49.15-16

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.

Ele nunca esquecerá de ti.Pense  nas mãos de quem a sua vida esta?

Boa Páscoa a todos os visitantes e irmãos em Cristo

Veja esse vídeo abaixo Foi por você!

.

Nenhum comentário: